Filtrar procura
O GaiaShopping resultou de uma expansão de mais de 25.000 m2 de área locável, que abriu ao público em Outubro de 1995, incrementando ao já existente C. C. Continente de Vila Nova de Gaia, uma segunda fase do empreendimento, totalizando 59.684 m2.
Situado a 300 mts da Auto-estrada A1, na saída de Coimbrões e a 3 Km da Ponte da Arrábida – a principal via de acesso ao Porto -, o GaiaShopping usufrui de uma localização estratégica de acesso fácil. A ponte rodoviária do Freixo e a sua ligação às circulares internas do Porto e de Vila Nova de Gaia melhoraram ainda mais os acessos já existentes.
Cuidadosamente planeado e concebido e com um fluxo existente de 10 milhões e 200 mil de consumidores por ano, o GaiaShopping conta com a presença de mais de 140 lojas repartidas por dois pisos, 12 Grandes Lojas, uma praça de restauração comum com aproximadamente 700 lugares sentados, um ginásio Solinca, um parque de estacionamento gratuito com capacidade para 2.904 viaturas e um cinema multiplex com nove salas e capacidade para aproximadamente 1.814 pessoas. O GaiaShopping oferece uma grande variedade de opções em termos de compras e lazer, atingindo uma área de influência com mais de 950.000 consumidores.
A existência de um Hipermercado Continente e de uma galeria comercial adjacente, fez-nos desenvolver um conceito global que passa por uma personalidade própria, vibrante e colorida, com grandes praças e clarabóias, diferenciável da concorrência local. A sua tematização está associada ao Rio Douro e aos seus distintos barcos “Rabelos”, as embarcações que ainda hoje transportam o Vinho do Porto ao longo do rio. Com modulações na forma, cor e tamanho, este motivo foi usado, inclusive no seu logótipo, sob uma grande variedade de pretextos.
Desenvolva a sua atividade comercial no nosso centro e beneficie de um elevado número de potenciais clientes e vendas.
Contacte-nos por email
Mall Activation é um conceito que junta a eficácia das vendas e da comunicação no mesmo espaço: o Centro Comercial.
Temos disponíveis vários produtos (ex: stands, shop spots, flash stores, advertising,…) que lhe permitem estar mais próximo do Cliente, garantindo o formato ideal e o melhor retorno.
Saber mais sobre os Espaços Temporários