GaiaShopping

Perguntas frequentes

Categorias de perguntas
PROMOÇÕES / CUPÕES
Aderi a uma promoção. Como posso ter acesso ao cupão?

Caso tenha aderido a uma promoção exclusiva o seu cupão está disponível na sua área pessoal do site e no seu email. Para o consultar na sua área pessoal, deverá fazer login e aceder ao separador cupões. Pode também procurar no seu email com o assunto “O seu cupão!”

Não consigo ver o cupão

Caso tenha aderido a uma promoção exclusiva o seu cupão está disponível na sua área pessoal do site e no seu email. Para o consultar na sua área pessoal, deverá fazer login e aceder ao separador cupões. Pode também procurar no seu email com o assunto “O seu cupão!”

Não abriu o cupão para imprimir / Não sei como imprimir o cupão

Caso tenha aderido a uma promoção exclusiva o seu cupão está disponível na sua área pessoal do site e no seu email. Para o consultar na sua área pessoal, deverá fazer login e aceder ao separador cupões, ao clicar sobre o texto “Download” irá obter o seu cupão em PDF que poderá imprimir. Pode também procurar no seu email com o assunto “O seu cupão!” e ao clicar sobre o botão “DOWNLOAD DO CUPÃO” ou fazendo download do PDF que lhe enviamos em anexo do email conseguirá obter o seu cupão PDF para imprimir.

Não enviou o cupão para o meu email

Verifique se o cupão se encontra na sua Caixa de Spam/junk. Ou poderá ter acesso ao seu cupão na sua área pessoal do site. Deverá fazer login e aceder ao separador cupões.

Não encontro o cupão na minha área pessoal

Os cupões das promoções às quais aderiu ficam sempre na área pessoal e estão ordenados dos mais recentes para os mais antigos. Se não encontra o cupão, provavelmente não aderiu à promoção. Sugerimos que aceda à área de promoções e que adira à promoção em causa. Caso continue sem encontrar o seu cupão por favor entre em contacto connosco e envie-nos um print screen (imagem) do erro para que possamos verificar a situação. Através dos contactos no fundo da página.

Tenho de imprimir o cupão ou posso mostrar o cupão no meu smartphone ou tablet?

Depende das condições da promoção. Aceda à promoção que pretende e leia atentamente se tem restrições ou mais informação sobre a forma como terá de apresentar o cupão: se impresso ou se chega através do seu smartphone.

Os cupões já estão esgotados. E agora?

A promoção à qual pretende aderir foi um sucesso e já se encontra esgotada. Sempre que é criada uma promoção exclusiva são definidos limites para a adesão à promoção, no caso da promoção a que pretendia aderir esses limites já foram atingidos e por isso já não foi a tempo de obter o seu cupão. Sugerimos que pesquise por outra promoção similar que possa ser do seu interesse ou que aguarde por uma nova oportunidade.

DADOS DE ACESSO / PASSWORDS
Não consigo efetuar reset à password / Esqueci-me dos dados de login

Caso tenha perdido/esquecido os seus dados de login, pode sempre efetuar o pedido de recuperação de password. Irá receber um email para confirmar que pretende recuperar a sua password. Nesse email, encontrará um botão para: “Recuperar password” no qual deve clicar e será direcionado para o site para a área de definição da sua nova password. Após definir a sua nova password está em condições de fazer login no site.

Tentei fazer reset à password mas não recebi email

Verifique a sua caixa de email e confirme se o email não poderá estar na caixa de spam/junk. Em alternativa pesquise no seu email por assunto “Recuperar password”. Se não tiver mesmo recebido volte a fazer uma recuperação de password.

Estou a tentar fazer login com o Facebook e não consigo

Não é possível fazer login através de Facebook por favor aceda através do nosso site.

Não consigo fazer login / não sei como fazer login

Deve aceder ao site do centro e deverá clicar em Login no canto superior direito da página. Deverá depois introduzir os seus dados de login. Por favor confirme que já se registou no nosso site. Caso não se tenha registado, clique em “registar” e siga os passos.

Esqueci-me dos dados de login

Caso tenha perdido/esquecido os seus dados de login, pode sempre efetuar o pedido de recuperação de password. Irá receber um email para confirmar que pretende recuperar a sua password. Nesse email, encontrará um botão para: “Recuperar password” no qual deve clicar e será direcionado para o site para a área de definição da dua nova password. Após definir a sua nova password está em condições de fazer login no site.

Estou a tentar fazer login e o acesso está bloqueado

Isto está a acontecer porque a sua combinação email/password não está correta. Deverá fazer uma recuperação de password (e seguir os passos indicados no email). Sugerimos que aguarde uma hora entre o bloqueio e a nova tentativa de login.

Quero aderir a uma promoção através de um link no facebook, no telemóvel e não consigo.

Deverá aceder diretamente ao site do seu centro num browser, através do link: www.gaiashopping.pt. Encontre a promoção à qual pretende aderir na nossa página de promoções e siga o processo que lhe for sugerido (provavelmente iremos pedir-lhe que faça login no nosso site para que consiga concluir o processo de adesão à promoção).

Para mais questões ou caso o seu problema não tenha ficado resolvido

Por favor entre em contacto connosco através do Facebook ou contactos no final da página. Envie-nos evidencia do erro para que possamos ajudar rapidamente.

RESERVAS PAI NATAL
Qual é a duração de cada videochamada com o Pai Natal?

A videochamada com o Pai Natal tem uma duração de 5 minutos.

O que devo fazer, caso não possa comparecer à videochamada?

Se não puder comparecer à videochamada pedimos para verificar o seu email e cancelar a marcação através do link que lhe enviamos. Assim outra criança poderá ter a oportunidade de visitar o Pai Natal no seu lugar.

É possível reagendar a video chamada?

Para reagendar a videochamada, deverá primeiro cancelar a existente, e de seguida fazer uma nova marcação nos dias e horas disponíveis.

Como aceder à videochamada?

Para aceder à videochamada, deverá entrar no link que lhe foi enviado no email de confirmação.

A videochamada poderá ser gravada?

A videochamada com o Pai Natal não deverá ser gravada por nenhuma das partes.

É possível fazer a videochamada mais que uma vez?

É possível fazer uma marcação por email.

Quantas crianças podem participar na videochamada?

Na videochamada com o Pai Natal, podem participar as crianças que assim entenderem. Não estando, assim, a videochamada limitada a um número específico.

Existe algum custo para efetuar a videochamada?

A iniciativa da videochamada com o Pai Natal não tem nenhum custo associado.

Como reservar uma videochamada com o Pai Natal?

Para efetuar uma reserva, deve apenas preencher o seguinte formulário: https://www.gaiashopping.pt/natal/reservas-online/

Onde posso saber quais os horários disponíveis para uma videochamada com o Pai Natal?

Para saber quais os horários disponíveis, deverá consultar o formulário na página no nosso website:

https://www.gaiashopping.pt/natal/reservas-online/

Todos os horários estão indisponíveis. O que posso fazer?

Devido ao sucesso desta iniciativa, os horários podem esgotar. Recomendamos que esteja atento ao nosso website, pois novos horários poderão abrir, devido a desistências.
https://www.gaiashopping.pt/natal/reservas-online/

O que fazer se o link para a videochamada der erro?

Visto que esta é uma iniciativa online, sabemos que os problemas de conexão poderão acontecer. Caso se depare com algum, sugerimos que desligue a chamada e faça uma nova marcação.