GaiaShopping
Perguntas frequentes
Aderi a uma promoção. Como posso ter acesso ao cupão?
Caso tenha aderido a uma promoção exclusiva o seu cupão está disponível na sua área pessoal do site e no seu email. Para o consultar na sua área pessoal, deverá fazer login e aceder ao separador cupões. Pode também procurar no seu email com o assunto “O seu cupão!”
Não consigo ver o cupão
Caso tenha aderido a uma promoção exclusiva o seu cupão está disponível na sua área pessoal do site e no seu email. Para o consultar na sua área pessoal, deverá fazer login e aceder ao separador cupões. Pode também procurar no seu email com o assunto “O seu cupão!”
Não abriu o cupão para imprimir / Não sei como imprimir o cupão
Caso tenha aderido a uma promoção exclusiva o seu cupão está disponível na sua área pessoal do site e no seu email. Para o consultar na sua área pessoal, deverá fazer login e aceder ao separador cupões, ao clicar sobre o texto “Download” irá obter o seu cupão em PDF que poderá imprimir. Pode também procurar no seu email com o assunto “O seu cupão!” e ao clicar sobre o botão “DOWNLOAD DO CUPÃO” ou fazendo download do PDF que lhe enviamos em anexo do email conseguirá obter o seu cupão PDF para imprimir.
Não enviou o cupão para o meu email
Verifique se o cupão se encontra na sua Caixa de Spam/junk. Ou poderá ter acesso ao seu cupão na sua área pessoal do site. Deverá fazer login e aceder ao separador cupões.
Não encontro o cupão na minha área pessoal
Os cupões das promoções às quais aderiu ficam sempre na área pessoal e estão ordenados dos mais recentes para os mais antigos. Se não encontra o cupão, provavelmente não aderiu à promoção. Sugerimos que aceda à área de promoções e que adira à promoção em causa. Caso continue sem encontrar o seu cupão por favor entre em contacto connosco e envie-nos um print screen (imagem) do erro para que possamos verificar a situação. Através dos contactos no fundo da página.
Tenho de imprimir o cupão ou posso mostrar o cupão no meu smartphone ou tablet?
Depende das condições da promoção. Aceda à promoção que pretende e leia atentamente se tem restrições ou mais informação sobre a forma como terá de apresentar o cupão: se impresso ou se chega através do seu smartphone.
Os cupões já estão esgotados. E agora?
A promoção à qual pretende aderir foi um sucesso e já se encontra esgotada. Sempre que é criada uma promoção exclusiva são definidos limites para a adesão à promoção, no caso da promoção a que pretendia aderir esses limites já foram atingidos e por isso já não foi a tempo de obter o seu cupão. Sugerimos que pesquise por outra promoção similar que possa ser do seu interesse ou que aguarde por uma nova oportunidade.
Não consigo efetuar reset à password / Esqueci-me dos dados de login
Caso tenha perdido/esquecido os seus dados de login, pode sempre efetuar o pedido de recuperação de password. Irá receber um email para confirmar que pretende recuperar a sua password. Nesse email, encontrará um botão para: “Recuperar password” no qual deve clicar e será direcionado para o site para a área de definição da sua nova password. Após definir a sua nova password está em condições de fazer login no site.
Tentei fazer reset à password mas não recebi email
Estou a tentar fazer login com o Facebook e não consigo
Não consigo fazer login / não sei como fazer login
Esqueci-me dos dados de login
Caso tenha perdido/esquecido os seus dados de login, pode sempre efetuar o pedido de recuperação de password. Irá receber um email para confirmar que pretende recuperar a sua password. Nesse email, encontrará um botão para: “Recuperar password” no qual deve clicar e será direcionado para o site para a área de definição da dua nova password. Após definir a sua nova password está em condições de fazer login no site.
Estou a tentar fazer login e o acesso está bloqueado
Isto está a acontecer porque a sua combinação email/password não está correta. Deverá fazer uma recuperação de password (e seguir os passos indicados no email). Sugerimos que aguarde uma hora entre o bloqueio e a nova tentativa de login.
Quero aderir a uma promoção através de um link no facebook, no telemóvel e não consigo.
Deverá aceder diretamente ao site do seu centro num browser, através do link: www.gaiashopping.pt. Encontre a promoção à qual pretende aderir na nossa página de promoções e siga o processo que lhe for sugerido (provavelmente iremos pedir-lhe que faça login no nosso site para que consiga concluir o processo de adesão à promoção).
Para mais questões ou caso o seu problema não tenha ficado resolvido
Por favor entre em contacto connosco através do Facebook ou contactos no final da página. Envie-nos evidencia do erro para que possamos ajudar rapidamente.
Qual é a duração de cada videochamada com o Pai Natal?
A videochamada com o Pai Natal tem uma duração de 5 minutos.
O que devo fazer, caso não possa comparecer à videochamada?
Se não puder comparecer à videochamada pedimos para verificar o seu email e cancelar a marcação através do link que lhe enviamos. Assim outra criança poderá ter a oportunidade de visitar o Pai Natal no seu lugar.
É possível reagendar a video chamada?
Para reagendar a videochamada, deverá primeiro cancelar a existente, e de seguida fazer uma nova marcação nos dias e horas disponíveis.
Como aceder à videochamada?
Para aceder à videochamada, deverá entrar no link que lhe foi enviado no email de confirmação.
A videochamada poderá ser gravada?
A videochamada com o Pai Natal não deverá ser gravada por nenhuma das partes.
É possível fazer a videochamada mais que uma vez?
É possível fazer uma marcação por email.
Quantas crianças podem participar na videochamada?
Na videochamada com o Pai Natal, podem participar as crianças que assim entenderem. Não estando, assim, a videochamada limitada a um número específico.
Existe algum custo para efetuar a videochamada?
A iniciativa da videochamada com o Pai Natal não tem nenhum custo associado.
Como reservar uma videochamada com o Pai Natal?
Para efetuar uma reserva, deve apenas preencher o seguinte formulário: https://www.gaiashopping.pt/natal/reservas-online/
Onde posso saber quais os horários disponíveis para uma videochamada com o Pai Natal?
Para saber quais os horários disponíveis, deverá consultar o formulário na página no nosso website:
Todos os horários estão indisponíveis. O que posso fazer?
Devido ao sucesso desta iniciativa, os horários podem esgotar. Recomendamos que esteja atento ao nosso website, pois novos horários poderão abrir, devido a desistências.
https://www.gaiashopping.pt/natal/reservas-online/
O que fazer se o link para a videochamada der erro?
Visto que esta é uma iniciativa online, sabemos que os problemas de conexão poderão acontecer. Caso se depare com algum, sugerimos que desligue a chamada e faça uma nova marcação.